26 de abril de 2010

PM terá reforço de mais uma viatura

Há alguns dias dissemos aqui, que dos veículos Ford Fiesta, distribuídos pelo governo Estadual para a PM, nenhum viria para Paiçandu. Mas não "ficamos sem chumbo" . Esta semana a Policia Militar recebeu uma viatura Parati Semi-nova, para ser usada nas rondas. O Sargento Felipe, envia mensagem e agradece o apoio do Prefeito Vladão, dos veradores que não mediram esforços e do Presidente do CONSEG, Sergio Loni.



E o Sargento conclui: "Gostaria de salientar que acesso com frequencia o Blog, tendo em vista a importância de estar interado na opinião das pessoas. PARABÉNS!"
 
- O Espaço está sempre aberto...Qualquer situação que a PM queira esclarecer ou solicitar, é só nos contatar!
                      

5 comentários:

Anônimo disse...

vamos contar.com essa viatura já são 4 duas parati,um gol e uma caminhoneta,tem policial para tudo isso.que adianta vim viatura nova elas ficam paradas,não tem policiais para elas.

Leidy Anne disse...

O anônimo aí de cima está certo..terão pms suficientes para tantos veículos????

Anônimo disse...

Domingo teve um acidente com um motoqueiro ali na praça da igreja, e a viatura só chego 1 hora depois de chamada.

Anônimo disse...

Paiçandu precisa sem duvidas de um maior numero de policiais; pelo meu ver o contigente continua de 10 anos atrás e a cidade cresce e os presidios vem ser nossos visinhos.

Anônimo disse...

Nada a ver este comentário com o assunto, mas quando vi as viaturas lembrei de blitz realizada pela polícia rodoviária na rodovia Paiçandu/Maringá, próximo ao posto carreteiro em plena hora de maior movimento, ou seja, entre 7 e 8 horas da manhã e entre 6 a 7 horas da noite. É de uma insensatez tremenda por parte da polícia, pois nestes horários transitam trabalhadores e não bandidos ou baderneiros, e a presença da polícia atrasa por demais o tempo para fazer tal trajeto. Sem a presença deles, conseguimos fazer uma média de 35 km/h, com eles essa média baixa para 20 km/h. Será que estão ali para coibir excesso de velocidade?