3 de abril de 2010

Sabadão de aleluia

(Atualizado)
Para os baladeiros, que aguardavam ansiosamente o sábado de aleluia (já tive esta fase), hoje a "night in the city" promete. São dois eventos programados: 
Na chácara do Beto Pereira, destaque  para o sertanejo universitário.  

Devido ás animosidades climáticas o evento do Terreirão, foi transferido para o dia 17 de abril.

No clube recreativo, pancadão eletrônico com vários DJs, e a presença da Silverado Bandida. O "tuch" "tuch" vai rolar solto.

4 comentários:

Unknown disse...

o evento do Beto foi cancelado devido a chuva.

=/

Unknown disse...

A festa no Beto Pereira foi adiada para o dia
17/04!

=/

Anônimo disse...

Fim da análise de currículos do caso Vizivali será em maio

Quinta-feira, 01 de Abril de 2010

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) irá divulgar apenas em maio o resultado da análise dos currículos dos candidatos que se inscreveram no processo seletivo do curso de Pedagogia. A divulgação estava prevista para ocorrer no mês passado.

O prazo foi prorrogado porque, segundo a assessoria de imprensa do Instituto, será necessário um tempo maior para analisar a documentação e os currículos dos candidatos. E que, por este motivo, não houve tempo hábil para a conclusão dos trabalhos.

A assessoria de imprensa informou ainda que uma equipe de professores foi contratada para fazer a análise dos currículos. A equipe tem verificado cada caso em particular, o que demandará mais tempo para se ter os resultados concretos de todos os inscritos.

Há também que se levar em conta, segundo a assessoria, que os candidatos são de diversas cidades do Paraná e concluíram períodos distintos, o que necessariamente levaria a um atraso na apuração das informações.

O IFPR registrou mais de 27 mil inscrições para o processo de seleção para o curso de Pedagogia, que será ofertado pela instituição. Em dezembro de 2009, a Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali) havia efetuado o recadastramento de 29.657 professores que concluíram o Programa de Capacitação para Docentes, oferecido pela instituição e pela empresa Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino (Iesde).

Será o Instituto que certificará os candidatos que fizeram o polêmico curso do Iesde/Vizivali. O curso de Pedagogia aberto no IFPR funcionará como uma espécie de complementação para que, no final, os participantes recebam o diploma de graduação.

Depois de analisar a carga horária das disciplinas ofertadas pelo programa da Vizivali, o Instituto Federal chegou à conclusão de que com uma complementação de 310 horas-aulas, cursadas durante um semestre, será possível expedir os diplomas para os participantes. Mas esse total deve variar, dependendo da análise de cada currículo.

A previsão era de que as aulas começassem em março, mas, devido ao atraso na análise dos currículos, ainda não há uma data prevista para o início das atividades.

http://www.nota10.com.br/noticia-detalhe/0901_Fim-da-analise-de-curriculos-do-caso-Vizivali-sera-em-maio

Unknown disse...

Quero agradecer a vc Ricardi, pelo apoio, valeu mesmo!. mas aki na roça é assim. se chover não dá. o terrerão é à céu aberto, e a decisão ter que ser tomada de dia. pois leva muitas horas pra montar a estrutura. se monta tudo e chove a noite, o prejuízo é grande, adiando o prejuizo é menor.como o tempo tava duvidoso. resolvi adiar para o dia 17 de abril. valeu nego véio.. abção