14 de abril de 2010

Sem vacina

Leitor(a) escreve ao blog fazendo uma queixa:  
"Estou tentando vacinar meu nenê faz 10 dias no posto de saúde e não tem vacina contra a poliomielite acredita? ja ta quase vencendo o prazo pra vacina e eles dizem q não tem previsão de chegar, liguei na regional de saude de maringá e eles disseram q é só a prefeitura de Paiçandu pedir que eles enviam, mas até agora nada! tb perguntei se poderia vacinar em maringá mas eles não deixam.(Sic)"

Seria em referência  ao Posto de Saúde do Centro. Nestes dias de concentração na vacinação contra a H1N1, será que esqueceram das básicas? Fica a dica.


4 comentários:

Anônimo disse...

Participe e divulgue a todos seus contatos.
.
1° ENCONTRO SOBRE "REDUÇÃO DE DANOS E LEIS SOBRE DROGAS"
.
Palestrantes: Promotor de Justiça Dr. Robertson Azevedo (Curitiba-Pr) e outros convidados.
Local: Auditório da Biblioteca Municipal
End. Av. XV de Novembro 514 - Centro - Próx. a Prefeitura
Dia: 19/04/10
Horário: 13:00 às 17:30
Promoção: Conselho Tutelar - Zona Norte - Maringá/Pr
.
Programação:
13:00 - Inscrições
13:30 - Apresentação Cultural
14:00 - Palestra com Promotor de Justiça Dr. Robertson Azevedo
15:00 - Apresentação Cultural com Alunos da Escola Especial Dinâmica
15:30 - Palestra com Carla Torres, ex-coord. do Progr. Federal de Redução de Danos.
16:30 - Debate
17:30 - Encerramento
.
Público Alvo: Familiares e Amigos de Usuários de Drogas, Dependentes Quimicos, Imprensa, Comunidades Terapeuticas, Programas de Atendimentos a Dependentes Quimicos, Conselheiros Tutelares, Conselheiros do CMDCA, COMAD, CONSEG, Sindicatos, Conselhos Profissionais, Profissionais da Rede de Atendimento a Criança e Adolescente, Assistentes Sociais, Psicologos, Médicos, Policiais, Delegados, Guardas Municipais, Juizes, Promotores de Justiça, Professores, Advogados, Acadêmicos, Lideres Religiosos, outros interessados e VOCÊ!
.
>> Forneceremos certificado aos Participantes <<
.
Mais informações: (44)3901-1966 - Conselho Tutelar c/ Vandré Fernando

afjp disse...

sem vacina, sem prefeito sem saude sem educaçao basica porque aqui tem e muito precaria , sem segurança , sem asistencia social , sem remedio sem demais politicas publicas que e direito da populaçao , sem asfalto , mais ao contrario de tudo isso recebendo iptu salario do prefeito e vereadores sai sempre em nunca atrasa carro com tanque cheio de gasolina celular a disposiçao e muito mais que nos paiçanduence nem sabemos e isso ai povo

Anônimo disse...

INCOPETÊNCIA COMO SEMPRE DO SECRETÁRIO DE SAÚDE!
LÁ VEM ELE DIZER DENOVO QUE NÃO SABIA DISSO.
ELE NUNCA SABE NADA MESMO!
CANTEMOS PRA ELE A MUSICA DO BALÃO MÁGICO:
"EU TO VIVENDO NO MUNDO DA LUAAAAA"

Leandro da Silva Oliveira disse...

É de extrema importância essa vacinação ao bebê. É a obrigação da Secretária de saúde fornecer a qualquer hora e momento os pais que procuram a vacinação para seus filhos. Independentemente se há uma campanha de concentração maior de outra vacinação. Uma dica aos pais desta criança, que o procure o Conselho Tutelar (que defende a criança e seus direitos) para intervir no caso. A dica está dada!.