25 de abril de 2010

Sobre os limites territoriais

O Diário de hoje tem matéria sobre a desorganização dos limites territoriais de Paiçandu e Maringá. Os dois municípios ocuparam áreas que não eram suas e agora isso será revisto, pois a confusão tem impedido a criação de novos loteamentos e o desenvolvimento da região. 
Leia AQUI.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ricardi obrigada pela materia de comarca! Fico mto triste em saber que sao poucos os interessados pela instalacao da comarca. So mesmo quem ainda no fundo tem esperanca desta cidade se tornar melhor! Precisamos fazer uma mobilizacao maior e cobrar. As pessoas nao tem ainda nocao do que e ter uma COMARCA na cidade, o que e o trabalho de um juiz, um promotor por uma cidade. Gostaria de sugerir mais uma materia: colocar os pontos positivos de se ter uma COMARCA na cidade. obrigada!!
Parabens pelo blog!!

Anônimo disse...

nesta brincadeira é perigoso paiçandu perder o frigorifico e ganhar o cadeião.

Anônimo disse...

Pôxa!!!!!! Este secretario de planejamento de paiçandu é poderoso mesmo. lí no o diario, pelo que notei ele quer que maringá pertence a Paiçandu.

Anônimo disse...

como esse prefeito tudo é possivel, concorco com vc anonimo 10:22, já dereram de presente um presidio e suas familias, agora quer levar um poucos dos recursos que temos.
Ps ve se se eles dao a divisa e outro frigorifico para nos.

Anônimo disse...

Por que ja não passa tudo pra Maringá que ja resolvia o problema de vez!

Anônimo disse...

Eu tenho uma idéia melhor, vamos pedir que faça a divisa na avenida Campos Eliseos. Só assim resolveria o problema de paiçandu.
a maioria de nossos politicos não precisariam se preocupar com o parque Bela Vista,se até agora nem cascalho descente fizeram, só na campanha do vladão é que cavocaram um pouco as ruas, durante a reta final de campanha. depois da eleição sumiram do bairro e só ficou barro.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, vamos passar tudo para Maringá e acaba a conversa. Assim Paiçandu deixará de ser cidade dormitório e quem sabe as coisas darão certo, porque os filhos de paiçandu não vem dando certo ha muito tempo na administração. A administração do filho e da filha de Paiçandu tá uma lástima, me perdoi se estiver exagerando.

Anônimo disse...

É ISSO AI VAMOS FAZER UMA CAMPANHA AKI NO BLOGÃO. DA CAMPOS ELISEOS PRA CIMA PERTENCE A MGÁ. E DE LAMBUJA PDU FICA COM O CADEIÃO.
QUE BELA TROCA!!!

Anônimo disse...

gente isso é sério, o secretario ja queria propor em tempos atras que a penitenciaria ficasse em Paiçandu.
agora vai dar do jeitinho que ele quer.