26 de abril de 2010

"Somos mais Paiçandu" - Saúde

Seguindo nossa série, mostraremos agora as  propostas para  a área da saúde. Analise o que já foi feito e o que ainda está por vir...

18 comentários:

Anônimo disse...

Passado 16 meses e não fizeram nada destas propostas; Pasmem

Anônimo disse...

que diferença , hein.é que faltou algumas idéias oportunistas que aparecem agora.

Anônimo disse...

Caro amigo Ricardi, no Domingo por volta das 20 horas houve acidente grave envolvendo caminhão e moto na avenida ivai, ao lado do restaurante do Elvio, esse não é o primeiro acidente que ocorre naquele local, solicito se possivel que voce coloque matéria no blog, pedindo providência ao setor de transito para que se tome alguma medida urgente para o local, de preferência que não se possa fazer conversão á Esquerda.
Grato.

shirlene e a dora disse...

vejam bem o que eles propunham para a saúde em época de campanha. e agora qual é a proposta?

Luciano disse...

A sáude em Paiçandu, só não é ainda pior, devido a muitos possuírem plano de saúde por trabalharem em empresas de Mgá, que possuem o benefício. É vergonhosa a situação do Hospital São José, que pra piorar possue alguns funcionários que não sabem o que é educação, tratam as pessoas como lixo, uma minoria, verdade, mas que compromete muito o trabalho dos que tentam fazer alguma coisa....

Anônimo disse...

éo 15, é o15, é o 15...rsrsrs...

Anônimo disse...

Isto chama falta de respeito e responsabilidade com a população de paiçandu, que coisa feia faz um plano de governo diz que vai fazer e depois não faz nada, aliás faz é ficar pior como está acontecendo com o centro odontológico e o hospital são josé.Prefeito o que você está fazendo nesta cadeira de prefeito, põe a mão na consciência, não está pagando seu salário, está engessado sem ação, não tem iniciativa nenhuma, voce não tem vergonha de sair pelas ruas de paiçandu e ver a cidade abandonada, toda sucateada, ou não anda pelas ruas, pelo hospital e demais repartições públicas. Do jeito que as coisas andam é melhor passar o bastão para a vice Maria Rita, porque você já demonstrou que não tem capacidade para administrar a cidade .

Anônimo disse...

no plano, não está escrito que para funcionar, precisa terceirizar.

Anônimo disse...

as consultas e exames ao invés de agilizar, ficou pior do que era antes.alias, esta sendo agilizado por uma tartaruga.

Anônimo disse...

modernizar e ampliar o laboratório municipal, isto está uma belezinha, só falta fazer a ligação de um prédio a outro com toldo para o povo não tomar sol, ou, chuva. Digo do posto de saúde do centro ao laboratório maringá.

Anônimo disse...

implantar farmacia nos postos. como! se nem remédio tem, tem que fornecer é senha para o povo buscar remédio quando tem. para não ficar indo lá todo dia perdendo tempo e levando a porta na cara.

Anônimo disse...

garantir programa psf 100%. Como! se o prefeito falou que da prejuizo para o municipio.e também 80% de seus agentes,estão em disfunção. a gente vai no canada só tem 02 agentes e tem que atender no posto. Onde está indo o dinheiro federal. é uma falta de respeito usar dinheiro federal para pagar funcionario em disfunção para fazer serviço do qual não foi contratado.

Anônimo disse...

intensificar combate a dengue. Como!, sera que colando adesivo em carro resolve,sera que o bichinho lendo aquele decalque, ele vai picar longe de paiçandu.

Anônimo disse...

manter e equipar centro odontologico, Como!. se nem as cadeiras velhas fazem manutenção. Fica mais barato para o municipio manter os profissionais sentados, e sem material para trabalhar. afinal o lucro do municipio esta nesta falta.

Anônimo disse...

Interessante que tudo o que esta no plano não foi feito.Mas já foi feito muita coisa no municipio: conseguiram acabar com centro odontologico, acabar com a fisioterapia, acabar com o psf, aumentar o indice de dengue, aumentar o indice de procura de consultas etc........
uma coisa leva a outra, e se não tem competencia, vai tudo junto pelo mesmo caminho.

Anônimo disse...

é lastimavel ver tudo isso.principalmente muitos que antes criticavam o que era bom e dizia saber fazer melhor.duro.

Anônimo disse...

em nosso municipio, nunca teve nada de bom. o que acontecia é que quem entrava no governo procurava fazer alguma mudança no sistema.Mas nunca terminava a conclusão das mesmas.sabem onde estão o problema, a diferença é que ninguem quer assumir, o que querem é se livrar dos problemas.

Anônimo disse...

oi Ricardi gostaria de saber se você não vai colocar o restante das propostas de governo do nosso prefeito? e para os outros setores não tinha proposta?