21 de abril de 2010

"Somos mais Paiçandu"

O título desta postagem não é só um título, mas sim o "slogan" da campanha do prefeito durante as eleições, naquela oportunidade foi apresentado à população o "Plano de Governo", onde constavam as principais propostas para a cidade. Como forma de refrescar a memória da população e dos administradores,  o blog disponibilizará este programa. 

E o faremos em pequenas doses, analisando as "promessas", mas também como está agora a situação de cada tema proposto. Contamos com a ajuda de todos.

Então será assim: Qual área vamos analisar primeiro? Dêem a dica. 

Só para constar, existe uma passagem no plano de governo que diz: "cada a proposta foi intensamente discutida e só foi incluída, quando tiveram a certeza que poderia ser concluída..."


E é bom que se diga, não estamos  aqui fazendo politicagem, ou nos colocando do lado deste ou daquele. Foi a proposta de governo, foi com base nestas propostas que venceram as eleições. 
E estamos apenas fazendo aquilo que foi pedido:


É chegada a hora...

Obrigado à  Shirlene pela dica e pelo material...

22 comentários:

Anônimo disse...

A conciência de alguns foram comprada.
Então, fazer o que!?
E agora Paiçandu?
Promessas,promessas e + promessas.
Tô com vergonha + vou levando.

Anônimo disse...

Que beleza kkkkkkkk kkkkkkk

OLIVEIRA disse...

PENÇAR EM SER GOVERNO É UMA COISA E ASSUMIR O COMANDO É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE.AS PROMESSAS ESTÃO AÍ PEDIRAM PRA COBRAR ENTÃO COBRAREMOS:
PROPOSTAS RELEVANTES QUE AINDA NÃO FORAM REALISADAS:
_implantar farmácia no posto de saúde do jd Pioneiros e Água Boa.
_Manter e ampliar o pronto atendimento odontológico.
_ Fornecer kit escolar que será entregue no ínicio do ano letivo.
_Viabilisar patrulha municipal.

E MUITAS OUTRAS PROPÓSTAS QUE AINDA NÃO FORAM CUMPRIDAS JÁ FORAM QUASE 17 MESES DE GOVERNO AINDA RESTAM 79 MESES TORÇO PRA QUE CONSIGAM ,MAS ACHO DIFÍCIL; NO RÍTIMO QUE AS COISAS ANDAM...

Anônimo disse...

Que vergonha hein Vladao e Maria rita, onde está a dignidade de voces, este palno de governo de voces só foi para enganar os trouxas, mas agora o povo ta ficando mais espertos, tudo isso ai é lorota, promessas de campanha, eu to fora dessa administração!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ATUAL GOVERNO:]
MAIS CC´S, MAIS INCOPETENCIA, MAIS DO MESMO...

Anônimo disse...

QUÉ É ISSO PESSOAL! O CARA É BOM, DÁ UM TEMPINHO PRA ELE PEGAR NA PARTIDA, ELE ESTÁ APENAS ESQUENTANDO O MOTOR AINDA! O SECRETARIADO É DE PRIMEIRA, GANHAM BEM MAS RESOLVE! HÓ COITADO!

Anônimo disse...

LI, ANALISEI PORÉM NÃO VI EM QUANTO TEMPO ESSAS PROMESSAS DEVERIAM SER CUMPRIDAS.Portanto pode ser a loooooongo prazo,então ainda tem tempo.

Anônimo disse...

é esperemos com paciência, pois somos o SANTO POVO, que acredita nas promessas que não serão cumprida. Bendito seja o homem de palavra.

shirlene e a dora disse...

é pessoal, como em todas as eleições, leio as propostas dos candidatos e acabo jogando fora, mas em 2008 estava fazendo um trabalho fantástico com minhas turmas de 4ª série e recolhemos as proposta governamentais, analisamos-as, refletimos sobre os aspectos positivos e negativos e ficou o desafio de guardar a do vencedor para vermos o que seria cumprido. e nesta semana encontre a proposta do nosso prefeito, e pasmem não precisaríamos reivindicar nada se ele cumprisse as propostas registradas. pena que ele acredite que mesmo que seja no ultimo dia do mandato está valendo.precisamos que sejam cumpridas já não há tempo para esperar.

shirlene e a dora disse...

Ricardi obrigado por usar o material, é bom refrescar nossas memórias principalmente em ano politico não é.

Anônimo disse...

Era tudo o que ele precisava para se eleger, um otimo material, o povo gostou. agora estão se fu.........isso é para o povo aprender a escolher, só não vale canonizar o santo, agora que ele vai tercerizar tudo. e se livrar dos problemas.

Anônimo disse...

quem elegeu ele pelo jeito foi os CCS.prioridade n. um.

Anônimo disse...

Somos mais burracos nas ruas, somos mais descasos com as coisas públicas, somos mais falta de trabalho em do povo de paiçandu, principalmente dos mais necessitados, por enquanto não se cumpriu 1% do seu plano de trabalho sr. prefeito, que coisa feia enganar o povo, e depois que senta na cadeira não faz por merecer, onde está aquela crítica que você fazia aos prefeitos anteriores, dizendo que os mesmos não faziam nada e agora que está de prefeito faz muito menos que os anteriores, que coisa , até parece que esta massa cinzente da sua cabeça não funciona, e o pior é que não funciona mesmo, pelo estado que se encontra nossa cidade dá até vergonha de ser paiçanduense, ou dizer que mora em paiçandu.Se não melhorar vocé não se elege mais nem para inspetor de quarteirão, não sei como conseguia gerenciar seu mercado, mas se for do jeito que governa a prefeitura deve estar em péssimas condições.

Anônimo disse...

"SOMOS MAIS PAIÇANDU"!
MAIS CCs, MAIS SAÚDE DOENTE, MAIS DOR DE DENTE (CENTRO ODONTOLOGICO), MAIS CRECHES (CAINDO AOS PEDAÇOS, A DO CENTRO), MAIS INDUSTRIAS (QUE PULAM FORAM DAKI POIS N TEM INCENTIVO ALGUM), INFRA ESTRUTURA (RUAS SUCATEADAS), MAIS ESPORTES (NO COMANDO UM REFORMADOR DE SOFÁS, É MOLE)! MAIS TURISMO ( JARDINS ABANDONADOS PARECENDO UMA FLORESTA, PELA ALTURA DO MATO). UFÁ!!! TERMINEI...
COBREM DE NÓS MEU POVO, POIS ASIM TEREMOS UM PAIÇANDU MAIS FU....

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Voces sabiam que estas OSs/ONGs/OSCIPs, vão receber o mesmo valor aproximado que hoje se gasta,R$ 270.000,00, mensais, para a entidade administrar o hospital, utilizando-se, para tanto, de recursos vinculados ao Sistema Único de Saúde - SUS. Além destes valores, o municipio vai firmar alguns convenios para repasse de verbas federais, de um determinado valor R$......a ser estipulado. Por Fim, cadastrado esta OSs/ONG/OSCIP, como filantrópica perante o sistema SUS/FNS, passando a OSs,ONG/OSCIP a receber diretamente do SUS/FNS os recursos sem mais necessitar de convênios. Isto foi feito no passado em Paiçandu. Só não se concretizou até os dias de hoje por incompetência e falta de conhecimento na época. Hoje estão todos vacinados desta prática. jamais acontecerá como no passado. todos ficaram felizes e o povo sofrendo para ser atendido somente 20% da população. caso o municipio queira mais serviço, mais ele terá que pagar. Aliás o povo terá que pagar 02 vezes. porque paga para ser atendido 100% SUS, e se ele não se encaixar na faixa de 20% na hora do atendimento. Ele pagara novamente porque se o municipio tem que pagar, lógicamente quem paga é o povo.

Anônimo disse...

Se realmente o repasse é de 270.000 alguma coisa esta errada, como um hospital que falta tudo ; desde materiais de limpezas a medicos; para onde sera que esta indo este dinheiro?

Anônimo disse...

realmente, sendo assim falta é competencia

Anônimo disse...

com certeza na má administração desses recursos como em tudo de paiçandu é muito dinheiro entrando e a cidade literalmente se acabando. socorrooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

bom Jobim esclarecer quanto será o repasse.agora estão gastando como no hospital? podia pedir uma planilha de gastos.

Anônimo disse...

Falando nisso cade o secretário da Saúde?

Anônimo disse...

gostaram todo dinheiro com carreata e propanganda agora estao pagando divida de campanha por isso que não sobra dinheiro para cumpri o que está no papel. o POVO nao pode esquecer isto.

Anônimo disse...

O prefeito esta pagando diarias e um curso para ele aprender o que se faz com a saude de paiçandu, só que o curso é de 4 anos; e é reaçizadp em são paulo