13 de abril de 2010

Visitas

Na próxima semana, nomes de peso no cenário político regional e estadual, estarão  em Paiçandu, para agenda política.




Neste sábado (17) pela manhã, na Câmara Municipal  o Presidente Estadual do PT e Deputado Estadual Ênio Verri,  junto da pré candidata à senadora Gleisi Hoffmann. 





 
Na segunda (19) é a vez do Deputado Federal e candidato à senador Ricardo Barros, que desembarcará na cidade com sua Caravana Progressista, que já passou por mais de 250 municípios do Paraná.  Às 17:00 hrs também na Câmara Municipal.

13 comentários:

Leidy Anne disse...

Ricardo Barros em Paiçandu?Milagre...está aí a boa hora para os eleitores pegar no pé do cara para dar uma "olhadinha" a mais no munícipio..Gleisi Hoffman deveria ganhar desta vez,pois na outra eleição ela teve uma boa votação.Porém,creio que não foi muita boa opção ela sair como senadora,pois algo nos diz que quem vai ganhar "pasme":é o senhor Requião...fazer o que?!!

Anônimo disse...

A Gleisi vai papa o Ricardo Barros de goleada, Tadinho dele, o Requião uma vaga é dele e a outra é da gleisi com certeza.

Anônimo disse...

a mafia barros so tem olhos para mgá!!!
e tem pduense que vota nele ainda... deve ser pelo status e não pelo que faz pela sua cidade...
troxa. toma + 4 anos na kbça!!!

adelia disse...

de barro ja chega o que tem em paiçandu so vem aqui de quatro em quatro anos acorda povo veja bem a situaçao de nossa cidade

Anônimo disse...

voces sabiam que o barro é contra a saúde para os pobres, quando perguntado a ele em seu gabinete em brasilia, respondeu para mais ou menos 10 pessoas representantes de varias cidades do parana.sou a favor da privatização.

afjp disse...

sabe porque o barro e favor da privatizaçao porque ele pode pagar plano de saude ate para os cachorro dele e quem paga o salario dele somos nos com a carga de impostos de desse pais que e um absurdo

Anônimo disse...

Estas Pessoas que é contra a privatização, deveriam trabalhar no hospital volutariamente para ver a real situação,e ser conivente com a atual situação do hospital,Parabens a Enfermeira CAMILA que era cargo de confiança e viu a situação do hospital e pediu exoneração,e não é igual uns e outros que tem cargo de confiança e é conivente com a atual situação. Isto é prova de Imcompetêcia aos CC.

Unknown disse...

Gleise Hoffann futura SENADORA esteve na cidade, deu uma aula de como agir para preparar projetos para cidade, dinheiro tem falta projetos dos prefeitos para por em pratica. muita coisa pode ser mudada, basta saber votar para fazer acontecer.

Anônimo disse...

Privatização NãOOOOOOOOOOOO competência siMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Sou contra qualquer tipo de privatizarão, tudo que se foi vendido, o brasil não mudou nada, mas sim com competência na administração. RFFSA. foi privatizada e foi abandona pela dona, so arruma regiao que mais interessa. quando nao der lucro abandona e volta pro pais de origem.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:07, porque vc não vai trabalhar voluntário la no hospital, que dai vc vai mudar de idéia, Privatização sim ? e tb era contra a privatização;mas mudei de idéia.

Anônimo disse...

sou a favor de parceria, terceirização não funciona.

Anônimo disse...

sério..... hummmmm.......

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Só respondendo ao anonimo do dia 17/04/10 das 12:44. Não foi eu que postei mas vou defende-lo. O serviço de saúde no municipio não é voluntário, se voce esta´fazendo, eu e o CMS agradeçe, por contribuir com o municipio. Mas todo funcionario tem salario, e se ele não esta contente deve lutar por seus interesses.É obrigação do municipio implantar o PCCS(plano de cargos, carreira e salario. Agora um funcionario profissional concursado de carreira, falar isso. Simplesmente devo falar que voce deve procurar um serviço na iniciativa privada, onde voce tera um otimo salario e garantia de emprego.