24 de maio de 2010

Ânimos exaltados na vizinhança da Curitiba

Informação do leitor Júlio César: 

"Na ultima sexta feira um morador, armado, inconformado com um motorista que estacionou um veiculo em frente sua casa, procurou o dono de uma lanchonete e exigiu que ele retirasse o veiculo daquele local. Evidente que o dono do estabelecimento nada podia fazer, pois sequer sabia de quem era o veículo. Ameaçado de morte, com uma arma apontada para seu corpo, teve a sorte de aparecer policiais que impediram o ato tresloucado daquele cidadão. Essa situação estava desenhada. O estacionamento nas ruas próximas incomodarão muito mais que o estacionamento na avenida. Outros eventos ruins ocorrerão, até que algo muito grave ocorra e faça as autoridades repensarem a arbitrariedade com que estão agindo. Uma pena que a ignorância e a tentativa de demonstrar poder tenha levado varias pessoas a esse conflito."

15 comentários:

Anônimo disse...

É uma lastima que nossas autoridades nao tenham competencia para se fazer cumprir a legislação vigencia.
E fica criando leis com medidas paleativas.
Só paiçandu mesmo.

Leidy Anne disse...

Imagino que novos capítulos virão,porque o povinho da baderna não está disposto a ceder.O duro é chegar ao extremo deste cidadão citado,também reafirmo que é necessário repenser esta medida, uma vez que ontem a noite(domingo)fiquei imaginando quantas viaturas seriam necessárias para multar o tanto de carros,motos e caminhonetes que estavam no 'local proibido'.Dar conta de outras ocorrências em prol da ordem pública.Medidas rápidas,precoces não funcionam tanto quanto planos e metas mais concretos.Vamos aguardar novos capítulos..

Anônimo disse...

não acredito nisso, só pode ser asneira desse julio.
que ta incomodado. ai meu sai apé, e pronto não tem que estacionar nada.

se tem algum morador que fez isso,
é burro. devia estar preso.

Anônimo disse...

BOM, PARA UMA REAÇÃO TEM QUE TER UMA AÇÃO!
SE O MORADOR ESTRAPOLOU PQ ALGO ESTAVA ERRADO, TIPO: NÃO CUMPRINDO O QUE PEDE A SINALIZAÇÃO, PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO, ETC...

Anônimo disse...

Quero vê o pau cai a foia!!!!

Anônimo disse...

Este senhor deve ser um baita ignorante.

afjp disse...

ao anonimo das 19;18 nao e questao do tal senhor ser ignorante e sim falta de educaçao de quem estaciona de frente as residencias e deixa som ligado alto cade o respeito pelo ser humano

Anônimo disse...

Não sei se esse senhor é louco.
Imagina vc sair no quintal da tua casa e dar de cara com uma pessoa migando no teu portão,fumando...,ou até transando,o que vc faria.nesse caso foi estacionar no portão mas nem sempre e só isso.

Anônimo disse...

Chamava ele para participar de tudo.

Anônimo disse...

Chamava ele para participar de tudo e se vosse tua filha....

Anônimo disse...

quem fala o que quer, lê o que não quer kakakakakakakak

Anônimo disse...

MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE ESTACIONAR EM FRENTE MINHA CASA COM SOM ALTO, COM CERTEZA SERÁ GUINCHADO.
DESOCUPADOS E MAU EDUCADOS ,NÃO MERECEM SER RESPEITADOS.ESTACIONAMENTO COM SOM ALTO E BADERNA,SOMENTE NO QUINTAL DE SUAS PRÓPRIAS CASAS, MESMO ASSIM SUJEITOS A PENALIDADEES!!!!!!!!!SOSEGO TODOS MERECEM!!!!!!!

Anônimo disse...

AOS DEFENSORES DA BADERNA NA AV. CURITIBA.
PROCUREM ARGUMENTAR COM CLAREZA E BOM SENSO,PPOIS IMBECILIDADE EM EXCESSO,MATA TODOS OS POUCOS NEURÔNIOS.SE A CARAPUÇA SERVIU,USE-A, AFINAL ESTÁ FRIO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AO INVÉS DE MUDAR O TRANSITO NA AV. CURITIBA, NÃO SERIA MAIS FÁCIL FECHAR OS DOIS BARES QUE ESTÃO PERTUBARNDO A PAZ DA CIDADE, PELO QUE CONSTA NEM UM DOS DOIS BARES TEM ALVARÁ PARA FUNCIONAMENTO, MAS AS NOSSAS "OTORIDADES" PREFEREM MUDAR LEIS AO INVÉS DE FAZEREM CUMPRIR AS LEIS JÁ EXISTENTES. PORQUE SERÁ?

fernanda disse...

se estacionarem em frente minha casa vou mandar guinchar e se transarem vou jogar agua de mangueira...kkkk povinho sem vergonha...vilinha..antes paiçandu era bem melhor frequentado!!