1 de maio de 2010

Charlie Oscar Tango

Hoje (01) no Programa do Jô, participou o maringaense EDUARDO MAIA BETINI (de barba na foto), que é Agente da Polícia Federal, atualmente, lotado no COT (Comando de Operações Táticas), em Brasília. Ele, junto do também Agente FABIANO TOMAZI, são autores do livro "Charlie Oscar Tango: por dentro do grupo de operações especiais da Polícia Federal", que trata das missões que aconteceram entre os anos de 2004 a 2007, todas operações classificadas de altíssimo risco. 


O ponto interessante foi que ao falar de suas origens, Eduardo citou a época que plantava tomates em Maringá, e lembrou uma passagem onde ocorreu uma geada, que destruiu a plantação. Segundo ele um ajudante de nome Geraldo o teria convencido a deixar os cuidados durante a noite, pois não havia risco de gear. Mas ela a geada veio e acabou com tudo. 
Este fato teria sido determinante para que ele mudasse de "ramo".  E se tornasse um Policial de destaque. Então o Jô perguntou: E onde está Seu Geraldo? - Mora em Paiçandu até hoje... Ele respondeu.

2 comentários:

Anônimo disse...

vi parte da reportagem, foi ótima.

Anônimo disse...

quem sera seu geraldo???
lance um desafio
acche seu geraldo ...