7 de maio de 2010

Esquecido

Não, isto não é um "carreador"! E não estamos em nenhum sítio. Este é o Jardim Monte Carmelo, originalmente batizado como "Recanto". Na verdade quando do seu lançamento imaginou-se que seria um local procurado para construção de chácaras de lazer, ou algo parecido. Até que foram feitas algumas, mas a falta de estrutura e o total abandono fez com que ele se tornasse um dos bairros mais pobres da cidade.

É o típico local onde as ações públicas,  custam a chegar: falta asfalto,  iluminação é péssima, coleta de lixo esparsa, transporte público raro...Isto faz com que os proprietários do terrenos não se encorajem a investir, o que mais vemos são placas de "vende-se".  

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem Muiiiiiita diferença das ruas do Centro não.....

Anônimo disse...

É de quatro em quatro anos eles se lembram de ir lá pedir votos,e prometer bla bla bla bla bla ............

Ana Lúcia Rodrigues disse...

Infelizmente essa é a histórica forma de crescimento urbano que privilegia os interesses dos loteadores e abandona a população às periferias e à própria sorte. Paiçandu e Sarandi sofrem a consequência da ação dos agentes imobiliários de Maringá, que vivem na Dallas brasileira morando muito bem, longe dos loteamentos que im-plantaram. Ana Lúcia Rodrigues

shirlene e a dora disse...

complementando o comentário acima. este é o efeito urso: passam 4 anos imbernando e próximo às eleições se lembram que existem eleitores que mora nesta região.