12 de maio de 2010

Foto flagrante

Faltou explicar por que?

5 comentários:

Anônimo disse...

Opaaa é de tomar, onde, qual bar está servindo.kkkk

Luciano Gonzales disse...

A pessoa q escreveu, ja sabia que ia faltar vacinas....ontem minha esposa, foi ao posto, e não tem mais....isso pq esta semana é a da faixa etaria dela....e meus 2 filhos que deveriam tomar a segunda dose, (Segunda metade), também ficaram sem....informaram que esperam receber na próxima semana mais doses....essa é a Pdu de sempre...

Anônimo disse...

Bando de babacas, que ficam dissimulando o panico.
Eu tomei, minha esposa tomou, minha filha tomou e estamos todos vivos e bem graças a Deus....
E o idiota que escreveu isso deve ter medo de injeção, e ai quer que todo mundo se fd.. junto com ele..
manezãoooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

É ISSO AI! NÃO TOMEM A VACINA, PQ ASSIM NÃO IRÁ FAZER EFEITO ALGUM.
O CERTO É APLICAR A VACINA!
COM COISA QUE VACINA FOSSE BEBIDA PARA TOMAR!
POVIM TOSCO!

leo disse...

isso ai foi tirado da casa da sogra da minha mãe