17 de maio de 2010

SANTO CURA D'ARS: CRISMA E INAUGURAÇÃO DA PARTE INTERNA

Nesta quinta-feira (20), dom Anuar Battisti estará crismando mais de 100 pessoas, entre adolescentes e adultos, na Paróquia Santo Cura d"Ars, de Paiçandu. A alegria dessa comunidade está por conta da vinda de seu pastor maior da Arquidiocese de Maringá e ainda pela  inauguração interna da igreja matriz.
Neste dia, quando católicos confirmam seu batismo e sua fé, será mostrada a beleza interna templo, de nossa primeira paróquia. De acordo com o Conselho de Assuntos Econômicos (CAE) e do padre Reginaldo Teruel - o grande mentor desse primoroso trabalho - depois disso vai faltar apenas a pintura externa da obra. "Agradecemos e parabenizamos nossos paroquianos e fiéis que ajudaram nessa construção. A bênção a cada um que colaborou com doações e orações", destaca o padre Teruel, hoje reitor do Seminário de Filosofia de Maringá.
Dom Anuar Battisti volta ainda no próximo sábado (22), para crismar mais uma leva adolescentes. Dessa vez, na Paróquia Jesus Bom Pastor, do Jardim Pioneiros, que tem como pároco o sacerdote Obelino de Almeida, que veio de Guajará-Mirim, no início do ano.


Templo atual de nossa primeira paróquia, que nesta semana receberá o bispo dom Anuar Battisti: crisma e inauguração interna


2 comentários:

Leandro da Silva Oliveira disse...

Uma verdadeira benção de Deus em nossa Paróquia!!. Fico feliz!!!

Anônimo disse...

Por que nao:)